27 outubro 2016

Tendência: Calça Pantacurt - Como usar, Onde encontrar

Calça Pantacut

Oiie

Hoje vim falar de uma tendência que ainda está no começo mas que eu tenho certeza que vai bobar e vai ser febre.
Faz tempo que eu não falo de moda aqui no blog, mas é porque eu ando desanimada pra escrever, mas enfin, vou tentar trazer mais posts diferenciados pra vocês tá! ;)
Vamos falar das Pantacurt, que são as "bermudas" que estão ganhando as fashionistas por aí, e eu já quero uma pra mim!
Na verdade elas são calças midi, geralmente bem soltinhas, algumas dependendo do tecido e do ângulo dá pra confundir com uma saia, rs!
As calças são peças coringas no nosso guarda-roupa e nunca pode faltar! E essa é com certeza uma versão phina da calça comum.

COMO USAR


Calça Pantacut

Não tem muito segredo pra usar essas calças! Usa-las com salto não tem erro, aposte em saltos com recortes, quanto mais pele amostra mais bonito fica. Uma coisa pra ter cuidado é nas botinhas, porque se você for baixinha, pode não funcionar bem.
Outro sapato pra você acertar no look, são saltos e sapatos de bico fino, porque alongam a silhueta e te deixam com aparência de ser mais alta.

Calça Pantacut

Calça Pantacut

Esse efeito de alongar a silhueta pode ser obtido também com peças de roupas do seu look no mesmo tom, aí vai dar a sensação de ser uma coisa só alta, se forem diferentes pode dar a sensação de um corte na silhueta, entendem?
E se você quiser diminui o volume na parte de baixo já que essas calças são bem volumosas, é só chamar a atenção pra parte de cima, com blusas estampadas e acessórios.

Calça Pantacut

Não vamos esquecer do tênis branco, que é uma das tendências atuais! E sim! Pode usas com tênis, fica lindo despojado e confortável, já que esse tipo de calça requer um pouco mais de sofisticação, então o tênis e as sapatilhas são uma opção "usável" no "dia a dia".
Só tem que ter cuidado pra não achatar você, já que o tênis é um sapato fechado, procure tênis de cano baixo e monocromáticos, pra dar aquela alongada,e também user versões dessa calça "mais curtas", pra amostrar mais pele.



ONDE ENCONTRAR



Não é tão difícil encontrar essas calças! Comprar na internet é uma boa, porque como elas são soltinhas, dificilmente elas viram no tamanho errado. Mas vocês encontram em lojas de departamento como, C&A, Renner e Marisa, que são as opções com o preço mais "popular", mas se você quer uma coisa mais sofisticada, as marcar de grande renome também tem, só que óbvio, com o preço lá nas alturas.


Bom, eu amei essa tendência, e você? Me conta aqui nos comentários!
Eu espero que vocês tenham gostado do post, e se vocês quiserem que eu fale sobre alguma outra tendência aqui no blog, é só comentar que eu vou estar fazendo um post bem legal! Se você ainda não segue o blog, corre aqui do lado e se inscrever, pra não perder nenhum outro post, e me segue nas redes sociais pra fica sempre atualizado!
Beijos e até a próxima..


Nenhum comentário:

Postar um comentário