13 dezembro 2015

5 Coisas que eu acontecem depois do 15 anos


Oii meninas

Faz m tempinho já que eu não faço posts para o blog,né! É porque eu to muito preguiçosa, e to com bloqueio de criatividade, toda vez que eu venho escrever alguma coisa eu sempre fico parada olhando pra tela em branco e não consigo escrever nada!Mas hoje eu vou falar de 5 coisas que acontecem depois dos 15 anos, que acontecem comigo e que eu tenho certeza que já aconteceu com você! 
Pra ser bem exata eu tenho 17 anos agora, e eu vim "acumulando" essas coisas depois dos 15 anos. Eu vou numerar, mas vai ser aleatoriamente, sem algum tipo de "ordem".
Bom vamos começar:

1) Sim! Eu parei de brincar de boneca - Quando eu era mas nova, eu VIVIA falando que NUNCA ia para de brincar de boneca. E eu não brincava só não. Elas eram minhas FILHAS, eu comprava roupinha de bebê, frauda, mamadeira, etc.. tudo de bebê de verdade. E não para por ai . Eu SAIA NA RUA, pra passear, ou ir no mercado com minha mãe, até mesmo viajar, toda equipada.. Com bolsa de bebê arrumada com tudo dentro, a boneca no colo, e as vezes até carrinho de boneca.. (não tinha uma pessoa que não olhava.. minhas bonecas se pareciam muito com um bebê de verdade) E quando cheguei nos 13 indo pros 14 larguei de vez o habito de brincar de boneca. E até hoje elas estão em uma caixa. Só dei algumas, não tenho coragem de dar as que sobraram, porque foram as que eu mas brinquei.

2) Eu xingo! - Eu também vivia falando pra minha mãe e pras pessoas que eu não xingava, que nunca ia xingar ( e realmente NÃO xingava).. E hoje eu me vejo xingando.. Não é sempre, só quando eu estou muito irritada, aí acaba saindo um.

3) Quase ninguém te leva a sério - É só você falar alguma coisa séria que ninguém põe fé que você vai conseguir. Um exemplo é quando você fala que vai embora, aí todo mundo fala: Vai morar a onde garota! Vai comer o que? Como você vai se manter? Você acha que ir embora é assim! Você pode até ter tudo planejado como você vai fazer, mas todo mundo começa a jogar pedra e debochar da seu objetivo, que aí você começa a murchar e não consegue fazer nada, e todo mundo acha que tinha razão!

4) Você não é adulta e nem criança! - Vai chegando o Dia das crianças, e você pergunta pra sua mãe o que você vai ganhar, e ela fala a frase mas famosa nessa data "VOCÊ NÃO É MAS CRIANÇA!". Aí quando você pede pra sair a noite com os amigos ela não deixa! Se tem uma coisa que me dá ódio é isso! A final de conta a gente é O QUE?

5) Vai trabalhar! - QUE FRASE MAS IRRITANTE! Você tá de boa vendo televisão ou na internet, aí você vê alguma coisa que você gosta, ou você pede para os seu pais ou você fala "queria", aí vira um ENERGÚMENO e fala! VAI TRABALHAR E COMPRA!
Aaaaaaaaaaa que ódio, não sei vocês, mas até quando é "brincando" isso me irrita!
Ou quando os mas velhos começam com aquela história de: "EU TRABALHAVA DESDE DOS 9 ANOS E COMPRAVA MINHAS COISAS E AINDA AJUDAVA MEUS PAIS!". 
Será meu Deus! Será que eles congelaram no tempo de lavai bolinha e não conseguem ver que hoje em dia não é assim! rsrs


Bom, eu espero que vocês tenham gostado! Me contem aqui se isso também acontecem com você e me contem também outras coisas que acontecem com você com o decorrer da idade, depois dos 15 anos.
Não esqueçam de se INSCREVER AQUI, por favor, por que é muito importante! Pra me incentivar a fazer mas posts e pra vocês acompanharem tudo em primeira mão!
Como eu tinha falado lá em cima do meu bloqueio, me deixem aqui sugestões de posts e assuntos que vocês querem ver.
Bjsss, e até a próxima...

4 comentários:

  1. hahahahahhaha nossa, os palavrões me atingiram esse ano! Nunca fui de falar, e agora nos meus 18 tá difícil de segurar!

    Beijão,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK A gente sempre fala: "Nunca vou fazer isso!", e acaba fazendo e pagando a língua!
      Bjsss!

      Excluir
  2. Eu já parei de falar "nunca vou fazer tal coisa", sempre pago língua!!!! Já desapeguei de todas minhas bonecas, só sobrou uma barbie e um bebê que tenho desde bebê! hahaha Essas não consigo!
    Adorei o post Vi!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre paga a língua! kkkkk Eu guardei algumas, mas não tirei da caixa de mudança desde que eu me mudei, estão á 3 anos lá.
      Mas em breve vou pô-las em uma prateleira!
      Bjsss Isa!

      Excluir