08 outubro 2015

Desabafo! Minha vida tá uma merda..


Oiii meninas!

Bem..  Eu tinha dito que essa semana ia voltar programação normal do blog e do canal, mas essa semana ta sendo difícil pra mim..  Eu ultimamente venho ficando cada vez mas desanimada e pra baixo, sem motivação alguma, e não consigo fazer nada da minha vida.. Na verdade isso vem sendo constante na minha vida depois que eu me mudei aqui pro ES! Eu aqui fico muito isolada do mundo, não gosto muito de sair porque não conheço os lugares por aqui, e também não gosto de sair sozinha porque ão tenho muitos amigos aqui. E aprece que as pessoas são distantes, não são como no Rio onde eu morava, tipo, ir na casa do amigo e essas coisas.. sabe.
E com toda essa "inatividade" na minha vida nesse momento, eu fico estressada 24 horas porque nada da certo, e fico brigando com todo mundo. E isso esta cada vez mas me desgastando e as pessoas ao meu redor.
Hoje eu vim aqui escrever um pouco porque, eu não tinha animo e criatividade pra fazer um post legal pra vocês, e me senti na obrigação de vim dar uma satisfação pra vocês, porque se for pra fazer uma coisa porca e sem dedicação, prefiro não fazer. 
Então, me desculpem por não ter vindo "aqui" essa semana, e algumas outras semanas que se passaram lá pra traz e algumas que viram, mas eu vou fazer de tudo pra dar o meu melhor, porque eu gosto de fazer as coisas com capricho e dar o meu melhor pra vocês.
Eu vou fazer de tudo pra consegui manter o cronograma que eu montei lá na fã page.
Fiquem livres pra comentar,eu quero conversar com vocês, eu sempre respondo TODOS os comentários aqui do blog e do canal. Me falem se vocês gostam de posts assim, só eu falando um pouco, sabe, sem compromisso.
Bjsss, e até a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário