18 maio 2015

Looks do Red carpet Billboard Awards 2015


Oiii meninas!

Neste domingo, 17, em Las Vegas aconteceu a maior premiação de música dos Estados Unidos com Taylor Swift e Sam Smith como os artistas mas indicados ao evento, que conta com apresentação de Mariah Carey.
E hoje eu vim trazer pra vocês alguns looks das famosas, do evento que pra mim é extremamente arraso.
Esse ano não teve muitos looks "doidos", até que teve looks bastante interessantes e "usáveis".

Taylor Swift foi a grande vencedora do Billboard Music Awards 2015. A cantora levou oito prêmios, incluindo de melhor artista do ano, melhor álbum, melhor artista feminina, e artista no Billboard 200 (parada de álbuns). No total, ela foi indicada em 14 das 40 categorias.

A cantora apostou num macacão branco com recortes e textura, e detalhes nas costas, que na minha opinião ficou lindo nela, já que a Tay é alta.




Um look que eu também gostei bastante foi o da Iggy Azalea (não é pelo fato de eu achar que ela fica linda em tudo, massss, rsrs), que foi com um conjuntinho formado por um top cropped e uma saia lápis, e pra fechar com chave de ouro esse scarpin roxo, lindooo. E um toque que ficou bastante harmonioso foi as pontas colorida. ARRASOU!



Quem também deu o que falar em relação ao look, foi a cantora Jennifer Lopez que apostou em vestido longo com brilhos e tule e bastante (mas é bastante mesmo), transparência.



Um look que é bem a cara das blogueiras do Brasil, é o da Jeannie Mai, é básico e sofisticado. Ficou lindo! Sem contar que eu adorei o sapato dela. (e o short, e o cropped, e o óculos, e a bolsa, e tudo, hahaha)





OMG! Que look foi esse! Pra mim esse é um dos looks mais lindos (não é o único). A Zendaya ficou um arraso com esse conjuntinho, que por sinal teve muitos conjuntinhos nessa edição do Billboard.
E Que sapato e esse?! Eu preciso deleeeeeee!







Gostaram de algum look??? Qual é o seu queridinho??? Me conta ai nos comentários.
Se inscrevam, pra não perder nenhum post novo. E me sigam nas redes sociais.
Bjsss, e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário