11 maio 2015

Blog está mas profissional - Domínio próprio


Oiii meninas

Depois de muito tempo sumida aqui do blog e canal,eu venho contar uma novidade pra vocês. O blog está mas profissional. Êeeeeeee!
Eu finalmente consegui colocar o domínio no blog. E logo logo o blog vai estar de cara nova, porque eu já mandei fazer um layout personalizado pro blog.
Bom, eu fiz a adesão do domínio no site RedeHost, é bem fácil, e se você não souber os passos, você pode mandar um e-mail pra eles, que eles te mandam vários tutoriais que são extremamente fácil seguir, ai você seguindo e não tem erro.
Nesse site eles oferecem também pacotes de hospedagem também, mas é opcional. Eu não coloquei hospedagem aqui no blog porque por enquanto não é necessário. Mas enfim..
O primeiro passo antes de qualquer coisa, é ver se o nome do seu blog está disponível. Você pode escolher entre vários adicionais ao nome do seu blog/site, como: .com /.br / .net / .org entre outros.
PS: O valor do exemplo abaixo é para .com.br + hospedagem, este valor não se aplica aos outros adicionais, o valor pode variar, de acordo com o seu adicional, o plano, e o pacote.




Depois que seu domínio estiver disponível, é só clicar em registrar, ai você faz o cadastro no site, escolhe a forma de pagamento e pronto!
Depois que você efetuar o pagamento, você recebe um e-mail, ai qualquer dúvida, QUALQUER mesmo, você pode entrar em contato com eles. (que foi o que eu fiz, toda dúvida minha eu mandava um e-mail, ai eu consegui "ativar" me domínio, porque eu sou como pode se dizer BURRA, em relação a termos técnicos, rsrs)
O meu registro de domínio (.com) foi R$ 27,90 (Anual). Ou seja eu paguei pra ativar e agora só em 2016 que eu vou pagar de novo.
Eu acho que era só isso que eu queria falar, eu espero que vocês tenham gostado dessa novidade, e que esse post tenha ajudado vocês, não esqueçam de se inscrever pra ficar po dentro de tudo que tá rolando aqui no blog.
Qualquer dúvida é só me falar nos comentários, eu vou adorar responder.
Bjsss, e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário