04 abril 2015

Vamos convesar! Bate papo: Autoestima #voltandoaonatural

Oiii meninas

Essa semanas eu estou bem ocupada, mas eu liberei pra vcs um vídeo enquanto eu edito o vídeo de comprinha do mês.
Bom menias.. sei que projeto está um pouquinho abanado mas, hoje no  #voltandoaonatural eu vou falar de algo um pouco diferente de cabelo... A autoestima. Então nesse vídeo eu quero deixar uma filosofia bem legal pra vida de vcs, que serve pra mim e espero que sirva nessa jornada pra muitas meninas.
Esse recado serve não só em relação ao cabelo, mas vc num todo.. O que importa é vc, não o que os outros pensam de vc.
Nesse vídeo eu conto também uma situação em que eu me vi com a autoestima um pouco abalada, e que tem relação com o projeto, e achei interessante dividir com vcs, porque eu tenho certeza que alguém já passou por isso.
Então quero que vcs assistam o vídeo com muito carinho, e depois deixe sua opinião nos comentários que eu vou está muito feliz em responder.



Já passam por algo assim? Como foi pra vc? Me conta ai!
Espero que vcs tenham gostado, e não esqueçam de dar LIKE no vídeo pra mim saber se vcs gostam de vídeos assim, que eu posso falar sobre outros assuntos.
Beijos e até a próxima..

2 comentários:

  1. eu estou em transição e não é fácil as pessoas são muito preconceituosas, acham que temos que ter o cabelo pranchado para ser bonita, e muitas das vezes fazem comentários maldosos , mas eu me amo com minha juba me sinto bonita independente da opinião deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive o cabelo alisado, mas entendo como é! Mesmo sempre tendo o cabelo cacheado, as vezes escuto uns comentários inferiorizando meu cabelo. Mas eu ignoro e saio por cima! Mas continue firme, que logo logo a juba está com carga total! rs

      Excluir