05 fevereiro 2015

Delineado perfeito



Oioi meninas

Hoje vim falar de um assunto bem complicado, pelo menos pra mim com certeza. O delineado perfeito! Eu sou péééééééssima em fazer delineado, então eu decidi em incentivo a minha tentativa de conseguir delinear meu olho (#umdiaeuconsigo), a falar de delineado. Vamos lá?


O start


É muito importante manter a mão firme e aplicar o delineador rente aos cílios, para evitar que ele fique com ondas. Apesar de não ter uma regra para determinar por onde se deve começar o delineado, faça o traçado sempre devagar para diminuir as chances de erro.

Caneta ou gel?




O delineador em caneta é prático, principalmente porque tem o mesmo formato de um lápis e oferece mais sustentação á mão na hora de aplicar. Já o produto em gel requer um pincel á parte e, por isso, dá mais trabalho. Porém, permite testar vários traços e estilos de delineado.

Dia x Noite


"A luz do sol, prefira um delineado mais fino e delicado". Pode até se arriscar em cores mais vibrantes também. Para a noite, escolha um estilo de traço mais sexy, como o gatinho, sempre em alta.


Vai ter cor






Cinza, roxo e verde-oliva são cores ótimas para qualquer tom de pele, assim, vale arriscar na sombra e no batom sem medo. Mas, se quiser testar opções mais vivas,  como rosa e azul-claro, prefira completar o visu com tons neutros.


Delineado x 2




Já foi na época do traço só na pálpebra superior. Agora, a vibe é se jogar em makes cada vez mais diferentes, então, o risco embaixo da linha d'água dos olhos é ok. "A dica para abrir o olhar é usar o delineador na raiz dos cílios e ir com o lápis até a metade dos olhos".


E ai? Como é o seu delineado? Manda a foto ai nos comentários ou comente como é seu delineado.

E não esqueça de se inscrever se vc ainda não for inscrito.
Bjsss, e até a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário