06 janeiro 2015

Séries para assistir nas Férias

Oiii meninas

Eu adoro séries ,eu até já fiz um post falando sobre uma série que eu estou assistindo AQUI, mas a minha paixão não é só uma paixão comum, chega ser um vício de virar a noite na frente do computador.Mas enfim, quando se trata de série, eu sou muito específica, geralmente as séries que eu assisto são no estilo, seres sobrenaturais, mistério,terror, policial, comédia-drama, ficção científica, e vida adolescente.
E hoje eu vou indicar algumas séries que eu assistir (praticamente todas, hahaha), e que eu ainda vou assistir, todas nesse estilo que eu falei, e também vou deixar o link de onde vcs podem assistir a todas as temporadas, e eu espero que vcs gostem.
PS: Estou colocando sem ordem, porque não consigo decidir qual é a melhor..


1º- Under The Dome


Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, que, de repente, se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro já não existe mais sinal de celular, internet eTV a cabo, só a emissora de rádio local é captável e através dessa emissora Julia informa aos presos dentro da barreira, que ouviu os militares falando que a barreira é umacúpula. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tenta manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dela.
Essa série é otima, eu nem lembro onde comecei assistir, só sei que vi na internet e na rede Globo, que ano passado estava passando a 1º temporada e, no dia 5 começa a 2º temporada que vai até o dia 16, vai passar de segunda á sexta depois do jornal da globo. Eu já assisti a 2º temporada e não vejo a hora de laçarem a 3º, no link tem as duas temporadas.
Assista AQUI


2º- The Carrie Diaries


O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw  e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd, que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna, que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton, que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado.
Essa série é perfeita, mas é uma pena que foi cancelada na 2º temporada, mas as temporadas que tem são ótimas vale apena assistir,
Assista AQUI


3º- The Vampire Diaries


A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert  e os irmãos, Stefan  e Damon Salvatore. Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
Eu já fiz um post sobre essa série AQUI, eu com certeza me viciei. Ela deu um pausa na 6º temporada agora nesse final de ano mas vai voltar agora em fevereiro de 2015, eu com certeza vou assistir o resto, não vejo a hora deles retomarem a série.
Assista AQUI


4º - The Originals


The Originals é um spin-off (produto derivado) da série ‘The Vampire Diaries’. Apesar da série The Originals ser derivada da série de The Vampire Diaries, é independente e  acompanha a história da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans, nos EUA. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson, um híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com seus irmãos Elijah e Rebekah e seu antigo protegido, o maléfico Marcel, para conquistar a cidade de volta e deter seus "mortos".
Essa série é a minha queridinha do momento justo com Under the Dome, as duas eu estuo assistindo, e alimentando meu vício.


5º- Supernatural



A família Winchester, residente de Lawrence (Kansas), passou por uma tragédia quando Mary Winchester, mãe de Sam e Dean, morreu num incêndio causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal. Anos mais tarde, Dean continuou com John para o ajudar, enquanto Sam os deixou para estudar na Universidade Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar, e desde então os irmãos trilham uma jornada.
Essa série eu já tinha começado a assistir á uns 2 anos e meio atras no RJ com a minha vizinha mas, eu parei porque tive que me mudar pra cá pro ES, lá eu assistia em dvds que eram do irmão dela, mas depois que vim pra cá parei de assistir porque eu acho ela um pouco (tipo, muito) pesada e não gosto de assistir sozinha, mas to tomando coragem pra assistir nessas férias.
 Asssita AQUI


6º- CSI: Investigação Criminal


CSI consiste em relatar as investigações de um grupo de cientistas forenses do Laboratório de Criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes peritos desvendam mortes em circunstâncias misteriosas, pouco comuns e algumas aparentemente impossíveis de se resolver. O Laboratório de Criminalística de Las Vegas é o 2º maior do país, atrás apenas do FBI.
O que eu mais adora nessa série é que pra entender o enredo eu não preciso assistir desde a primeira temporada, porque cada episódio é diferente não tem ligação com o anterior.
Assista AQUI




7º- Faking It




Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Karma Ashcroft e Amy Raudenfeld  já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas Karma e Amy fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza de o que ela realmente é.

Essa série é D+, eu assistir á um trailer na MTV anunciando a série e logo pesquisei e já assisti tudo, a série é nova, então ainda vão sair novos episódios.
Assista AQUI


8º- Sex and the City




Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais sem esperança. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque. Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso).

Essa série e a série que foi citada lá em cima na série em The Carrie Diaries, eu já tinha começado a assistir ela mas não terminei mas esse ano termino de assistir. Entre as duas "versões" da Carrie, eu prefiro a adolescente, mas enfim se vcs assistirem vão amar.
Assista AQUI 


Já assistiu alguma? Vai assistir qual? Comenta aqui!

Bom meninas, espero que vcs tenham gostado, não esqueçam de comentar e se inscrever quem não é incrito, assistam as séries, e se vcs quiserem mais posts sobre o que fazer nas férias, é só comentar, quem sabe não é o próximo post.
Bjsss, e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário