18 dezembro 2014

The Vampire Diaries - Vício do momento

Oiii meninas

Como vcs já devem ter percebido que eu fiquei alguns (muuuuitos, rsrs) dias sem postar nada em lugar nenhum, massss eu tenho uma explicação sensata, de uma pessoa normal, rsrs, na verdade eu não tenho uma explicação sensata, eu fiquei ausente porque eu estava passando por sérios problemas de vício,o vício estava me consumindo eu ficava de 14:00 até 4, 5:00 da manhã em frente ao computador, eu simplesmente inventei de assistir a série The Vampire Diaries, e não consegui mais parar, eu comecei a ver desde a primeira temporada, as primeiras 5 temporadas eram 22 episódios e a 6 é 9 episódios mais o último que eu vou ver na televisão segunda-feira.

Eu fiquei praticamente dependente eu não dormia direito, eu não estava conseguindo pensar em outra coisa a não ser terminar de completar a série, haha. Então nesse meio tempo eu não consegui ter idias de posts ,editar, gravar vídeo, fazer nada.
Enfim, não tem só isso pra falar da série, ela é D+, não tem como vc não viciar. A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
Os meus personagens favoritos são o  Damom ,Klaus. Eu não sei porque mas eu gosto mais  dos personagens "maus" da história, na verdade eles não são maus eles tem medo de ficarem sozinhos, no seriado eles mostram sentimentos nas horas mais improvavéis, eu sinceramente acho fofo, ainda mais quando é quando é a garota que eles gostam.
Eu sinceramente gosto mais da Elena com o Damom, do que com o Stefan, acho o namoro deles mais, interessante mais sexy, com mais vida.
A série é uma mistura com a série The Originals, que são os vampiros que deram origem aos vampiros, mas é uma historia que eu posso contar em outro post, só vcs me falarem nos comentários.
Mas enfim, eu recomendo que vcs assistam vcs vão amar, assim como eu.
Vou deixar algumas imagens da série pra vcs, espero que gostem. Se vcs já assistiram a série ou estão assistindo, ou até msm se vcs forem assistir me falem aqui nos comentários eu vou adorar ler
responder.









































Não esqueçam de comentar se vcs gostam de posts assim, que eu posso fazer mais, eu adoro filmes e séries adolescentes, e também não se inscrever tá!
Bjsss, e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário