28 dezembro 2014

#AprovoeRecomendo- Youtubers e seus canais


Oiii meninas

De agora e adiante eu fazer posts com a hashtag #AprovoeRecomendo, esse tipos de posts vão ser mais de coisas que eu gosto recomendo a vcs, e eu espero que vcs gostem, e não esqueçam de deixar o comentário de vcs principalmente nesses tipos de posts pra mim saber a opinião de vcs sobre mesmos assuntos que eu.

Então o assunto de hoje é Sobre os youtubers e seus canais no youtube. Bom, quando se fala desse assunto e bem complicado, porque vai de gosto e opinião de cada um, mas eu vou falar dos que  EU gosto, aprovo e recomendo.
Eu gosto bastante de vídeos de Beleza, DIY, comportamento, mas pra pssar o tempo eu gosto mais de vídeos de comédia, mas não comédia tipo pegadinha ou câmera escondida, mas sim de vídeos falando de assuntos do cotidiano de uma forma engraçada e cômica, e um dos tipos de vídeos que eu gosto de ver também pra passar o tempo é os videos de curiosidades, tipo sobre o mundo, televisão, internet, coisas ocultas, enfim sobre curiosidades que nunca paramos pra pensar, ou se já pensamos, nunca nos aprofundamos (mas quando o vídeo fala de curiosidades que envolva de filme de terror o terror ou até mesmo o "medo", eu não vejo sozinha, não, eu peço pra minha mãe ver comigo, porque eu não sossego enquanto eu não vejo o vídeo, hahaha. ).
Bom, chega de falar e vamos aos canais que tem esses tipos de vídeos que eu curto e que eu aposto que se vcs verem vão adorar.
A cada youtuber eu vou colocar um vídeo do próprio como exemplo, ai vcs podem assistir.
PS: Não tem ordem, estou escrevendo aleatoriamente, conforme eu for lembrando, rsrs.




Essa youtuber/blogueira foi a minha porta para o mundo dos blogs e youtube, foi a parti dos vídeos dela que eu comecei a gostar de blogs e querer fazer parte desse mundo do youtube. O que eu acho mais legal nela é que mesmo estando onde ela esta ela não perdeu a humildade, mitas blogueiras com  fama acabam ficando esnobes, mas ela não, ela esta com o mesmo pensamento de quando ela começou.





Eu acho hum um Kéfera máximo, ela é engraçada naturalmente, ela não força pra ser engraçada e é isso que eu mais gosto youtubers em enviar um e sem contar que eu adoro ela cachorrinha dela e muito engraçado. E eu vou logo avisando, quem for assistir os videos dela, se prepara, ela xinga muito, mas vale o mesmo tanto assistir.





Esse eu adoro definitivamente, ele posta 4 vezes por semana, mas o que eu mas gosto é o épicos da semana que na maioria da vezes é o da sexa-feira, nesse vídeos ele faz comentários sobre vídeos que viralizarão na internet durante a semana.
Ele tem dois canais no youtube mas o outro é só   de vlogs diários, e o que ais me impressiona é que consegue postar vlogs todos os dias.
Vale comentar também que ele fez um vídeo       totalmente lindo, que recomendo totalmente que vcs assistam porque a atitude dele foi belíssima.
Clica AQUI pra ver o vídeo que eu estou falando.





Essa menina é uma fofa, eu acho que ela vai com certeza ser mas dessas blogueiras famosas, ela tem uma naturalidade que me inveja (inveja branca, eim), o canal dela é ligado ao blog dela, que é sobre beleza e cabelo, e ela também tem ( ou tinha, não sei ao ceto se acabou) um projeto pra cabelo cacheado quase igual a do nosso canal AQUI .





Ela é outro exemplo do que estou falando de naturalidade, uma outra coisa que eu admiro, que ela também tem é a humildade, sem contar que compartilhamos gostos em comum, rsrs.







Eles foram praticamente a minha passagem para esses tipos de vídeos de curiosidades, a única coisa que me atrapalha é quando eles fazem algum vídeo de terror como esse ai , porque eles falam com uma seriedade que da medo.





Quando se trata de cabelo cacheado, é ela que eu indico, ela da dicas maravilhosas pra quem tem cabelo cacheado, e sem contar que eu sou fascinada pelo cabelo dela, que é lino e maravilhoso, eu fico abismada com a definição dos cachos dela, mas enfim, dicas valiosas.





E por último, mas não menos importante, Chegando a pouco tempo, Betty Lago! quem não conhece? Ela já fazia sucesso na televisão, e agora esta fazendo sucesso na internet. O estilo de vídeo dela eu não sei muito bem o que é, mas é como se fosse uma conversa engraçada, vale muito apena conferir.



Bom, meninas espero que vcs tenham gostado, não esqueçam de comentar o que vcs acharam, e confiram o projeto que eu citei la do meu canal, e se vcs quiserem eu posso fazer outro post desse com os youtubers que recomendo.
Bjsss, e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário