08 fevereiro 2014

Vá de tênis

Saiba um pouco sobre os principais modelos e a história desse causado.

Era uma vez...

Sabia que 1839 no Estados Unidos, foi descoberta a formula da preservação da borracha? E o que isso tem a ver com os tênis? É que foi a parti daí que as indústrias de calçado começaram a substituir os solados de couro pelos de borracha e confortável do que o couro pelos de borracha e, assim, surgiu o tênis (claro que num modelo bem mais simples). Como a borracha é mais leve e confortável do que o couro, ñ demorou para novos sapatos conquistarem as pessoas. E há tempos esse calçado deixou de ser usado apenas para exercícios e invadiu o mundo da moda, conquistando muitas celebs, como Taylor Swift.

Os modelos tem-que-ter!

Básico:

Vai passear? Use tipos clássicos e menos esportivos.
Eles seguem as tendências, por ser possível encontra-los em várias estampas e montar looks descontraídos: é só fazer como Anna Sophia Robb e combina-los com vestidos.
Fica legal com: Camisa social ou saia.


Da Dakota 







Esportivos: 

Este modelo deve ter ventilação, assim os pés ñ acumulam muita umidade, evitando frieiras. O ideal é que tenha amortecedores para diminuir o impacto nos pés. Ariana Grande estava na vibe academia e optou po usá-lo com calça legging.
Fica legal com: Calça jeans ou short.
Da Mizuno





Puro estilo:

Você pode arrasar com modelos mais ousados, como tênis de cano alto ou sneakers, assim como fez Kristen Stewart. Por serem mais pesadas, é melhor usá-los com calças de barra mais justa ( tipo skinny) ou peças curtidas.
Fica legal com: Saia ou legging.
Da Bebecê 












Nenhum comentário:

Postar um comentário