17 maio 2013

MAKE OLHO PRETO ESFUMAÇADO


Prepare a pele


1. Antes de começar a maquiagem, limpe bem a pele com um creme higienizador.
2. Passe um tônico na face.
3. Se a pele estiver muito seca, use um hidratante antes de iniciar a maquiagem. Caso seja oleosa, escolha um hidratante em gel.
4. Aplique um corretivo em um tom mais claro que o da sua pele nas olheiras, manchas, espinhas e outros sinais que deseja disfarçar, usando uma esponja redonda. Evite a aplicação com os dedos, que contaminam e encurtam a validade do cosmético.
5. Com um pincel tipo “língua-de-gato”, tamanho médio, passe uma base no tom exato da sua pele, sempre do centro para as laterais do rosto.
6. Para fixar a base, use o pó facial, também no tom da sua pele, com um pincel grande e em movimentos circulares. Caso o seu nariz seja largo, aplique somente nas laterais um pó um pouco mais escuro.

Passo a passo da maquiagem


1. Após corrigir as imperfeições da pele, aplique a sombra preta em toda pálpebra, indo um pouco além do desenho do côncavo. Em seguida, faça um delineado com sombra nos cílios inferiores.
2. Com uma pinça, pegue os cílios postiços, passe cola em sua base e espere secar um pouco antes da aplicação. Cuidadosamente, coloque os cílios postiços rente à linha dos seus cílios naturais.
3. Espere secar e passe várias camadas de rímel para destacar ainda mais a cor da sombra e o volume dos cílios. Isso ajuda a unir os pelinhos, dando um aspecto mais natural ao look.
4. O segredo deste make também está na boca. Em vez de passar um gloss ou batom cor de boca, apague a cor natural da sua boca com o mesmo corretivo que usou para uniformizar a pele ou passe um batom em tom nude, da cor da sua pele.

Resultado:

Bom é isso,espero que gostem.
Bjsss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário